terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Download The Sims 3 COMPLETO em Português + CRACK + SERIAL (torrent ou em partes)



The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.
Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.
Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir ter filhos, se casar e muito mais.


Download:
Torrent: Mega(Novo Mega upload) ou 4Shared

Em partes: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5

Esperem 5 segundos E cliquem em fechar anuncio! e vao para o dowload, Ignorem o anuncio!


INSTALAÇÃO:
• Por Partes (Completo):
1 - Baixe todas as Partes e Descompacte com o Winrar.
2 - Irá formar uma Pasta, entre na pasta.
3 - Clique 2 vezes no arquivo "Sims3Setup"
4 - Ira começar a instalação do jogo, quando pedir, use um dos seriais logo abaixo.
5 - Não coloque o crack, primeiro atualize seu jogo, siga nosso tutorial:
6 - Pronto!

------


• Por torrent virá um arquivo em ".ISO".

1 - Descompacte com o Winrar ou Emule com o Daemon Tools.
2 - Irá formar uma Pasta, entre na pasta.
3 - Clique 2 vezes no arquivo "Sims3Setup"
4 - Ira começar a instalação do jogo, quando pedir, use um dos seriais logo abaixo.
5 - Não coloque o crack, primeiro atualize seu jogo, siga nosso tutorial:
6 - Pronto!


Serial:

FL2J-TFWL-5V6E-V5VZ-VRLD
GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
NNLU-NAN2-K2N1-Y6U0-1911
A7D5-3W63-K7L8-FK74-BRLD
ZAVM-TZUE-2Q5X-T2QM-ZRLD
4H7P-WT79-57K9-257N-BRLD
W2FF-8R9R-7FVA-97FY-CRLD
HGNE-SSRZ-CMTS-SCMV-URLD
95BB-2BH5-3JMK-M3J5-NRLD
F78Q-DPVR-YW2Y-VYW5-2RLD


115 comentários:

  1. Bacana esse Blog so Falto as expansões!! Valeeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não achei nada de bacana não consegui que merda é esse site

      Excluir
    2. só pq você não conseguiu não quer dizer que o blog é merda. Merda é você, vai aprender a fazer as coisas e depois pode dar sua opinião.

      Excluir
    3. é um bosta esse corno mesmo, num sabe das coisas e fica chineliando os outros vsf

      Excluir
    4. Esse povo quer coisas mastigadas, não sabe rodar o game e fica falando merda ai, as vezes o PC dele nem pode rodar o game, e fica falando bosta!
      O Game esta funcionando aqui no meu de boa
      qualquer erro que der, eu mesmo dou um jeito
      Quer coisa mastigada, entra na Deep Web para fazer download de games, aproveita da seu endereço para um Site de serial killers la seu arrombado de merda

      Excluir
    5. Aqui deu certinho... O cara que é burro mesmo e não sabe mecher no seu próprio pc

      Excluir
    6. aqui não da pra descompactar porque pede uma senha desses sites http://uploadsnack.com/NmtkM7
      ou
      http://uploadsnack.com/0GzYJP

      esses site tão bugado não adianta fazer o cadastro nessas fita de celular nem completa o download não vai sem a senha não da pra descompactar.

      AJUDA EU AE

      Excluir
    7. Maná, vão TUDU pra CARRA DU CARALHO!!!.. Que aqui ninguém é obrigada!! Eu em...

      Excluir
    8. entao me diga qual a senha para descompactar

      Excluir
    9. cade a senha para descompactar?

      Excluir
    10. The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK wn

      Excluir
    11. The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK 0T

      Excluir
  2. vcs nao tem o crack pois eu nao o achei para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facil cara procura o crack na versão do seu the sims pra isso abri o launcher e la embaixo a esquerda tem a versão ai procura pelo crack daquela versão

      Excluir
  3. o crack vem no dowloand

    ResponderExcluir
  4. baixandooo faz ums 2 dias.... mt animado pra verr....

    ResponderExcluir
  5. Gente o arquivo ISO vem vazio sem nada oque eu faço ? não sei mexer com winrar ...ñ da para emular no daemon pois é um arquivo vazio meajudeeeeeeeeeeeeem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu arquivo deve ter vindo corrompido.
      baixe pelo torrent!

      Excluir
  6. Não tô conseguindo usar nenhum dos códigos de serial que você postou. Tem como postar mais?

    ResponderExcluir
  7. Baixei usando Torrent. Muito bom sem problemas para baixar, usei o Virtual Clone Driver para emular o arquivo ISO. Crack na pasta e instalação perfeita. Usei a primeira chave de acesso e deu td certo. Obrigado equipe.!

    ResponderExcluir
  8. E o código de verificação?

    ResponderExcluir
  9. Baixei usando o Torrent, achei maravilhoso alem de rapido!
    agora to so apanhando com a configuração (essa atualização) mas tentando aqui... vai dar tudo certo(yn)

    ResponderExcluir
  10. Ei cara eu baixei o jogo e funciono normal. Mas eu compactei ele em 48 partes de 100 mb e gravei no dvd, mas a parte trinta não foi gravada, por favor faça isso para mim! Se vc fizer mande o link para meu e-mail: guilherme_bm10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ei sera que em um not de 2GB roda o jogo com qualidade?

    ResponderExcluir
  13. o meu diz que não corresponde com a versão final e nao pega :c

    ResponderExcluir
  14. EU NAO CONSIGO...MAIS ADOREI O SITE

    ResponderExcluir
  15. quando instalei o jogo meti o codigo mas agora pediu o de confirmacao , e nao aceita o k faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa! Por favor, ajudem :)

      Excluir
  16. esta a pedir a confirmacao do codigo de registo mas nao da , ajudem me por favor!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara esse sims 3 funciona o win 7? Tentei aqui e disse que não dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha que atualizar alguma coisa!
      Eu atualizei o driver de video meu, e pegou de boa!

      Excluir
  18. Ja vem com o patch?? Alguem aii pd me dzr??

    ResponderExcluir
  19. Ele fica pedindo um código de registro oq eu faço???

    ResponderExcluir
  20. a parte 1 para Download sem torrent no 4shared ñ ta funcionando

    ResponderExcluir
  21. 1 - Descompacte com o Winrar ou Emule com o Daemon Tools.

    Como faz isso ???

    ResponderExcluir
  22. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM ANAISANDO PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE MERDA PIG POHA Q PQP SEU FFDPS IDIOTAAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tenha respeito Pô aprenda a fazer antes de xingar o blog ou as outras pessoas !

      Excluir
  23. Não estou conseguindo instalar. O que eu faço? Da um erro. ~~ Arquivo D:\Caches\Susnset Valley.objectCache
    Erro: Erro nos dados (verificação cíclica de redundância). ~~ o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  24. baixei pelo torrent, mas veio sem pasta! Como vou crackear? e as outras pastas, como é que vou fazer?

    ResponderExcluir
  25. Está pedindo codigo mesmo crackeado

    ResponderExcluir
  26. AFF POSTA O LINK DO CRACK

    ResponderExcluir
  27. a 1ª parte não mostra... que que eu faço??

    ResponderExcluir
  28. onde baixa esse patch de atualização?

    ResponderExcluir
  29. está pedindo serial mesmo depois de atualizar e crackear. E pelo visto, não foi só comigo que aconteceu isso. e agora?

    ResponderExcluir
  30. que merda não consigo jogar, fica pedindo esse serial!

    ResponderExcluir
  31. minha nossa nao sabe que o crack vem no download é burreza explendida!

    ResponderExcluir
  32. Meu não baixa no MEGA nem no 4shared ! WTF !

    ResponderExcluir
  33. Não consigo instalar o jogo. Eu monto a imagem, mas não abre. Aparece uma mensagem dizendo que o disco pode estar corrompido. Eu baixei o arquivo de Torrent. Se alguém puder ajudar a consertar esse problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já consegui. Eu encontrei por aí outro link do mesmo arquivo e baixei alguma parte que tava faltando aqui. Então, só pra avisar, o link do torrent não tá completo, ou tá corrompido, alguma coisa assim.

      Excluir
  34. Baixei o torrent, qnd vou descompactar o arquivo rar q tem dentro pede uma senha...

    ResponderExcluir
  35. Preciso de uma ajudinha. Baixei via torrent instalei com serial ..até aí tudo certo...aí coloquei para jogar e pediu o crack...fiz de várias formas inclusive plo tutorial, mas não consegui achar um link para crack. Como eu faço tentei achar mas não consegui! tem solução? já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de vc ter instalado o jogo, lá em baixo do "meu computador" clique uma vez em "unidade de BD-ROM (F:) Sims3", dai irá aparecer várias pastas e lá vc irá encontrar a do "crack" entre na pasta copie tudo volte e cole substituindo.

      Excluir
  36. Adoro muito the sims, eu tenho um playstation 2 e outro 3
    Eu tenho todos os the sims
    o the sims
    o the sims 2
    the sims 2 castaway
    the sims 2 pets
    the sims 3
    the sims 3 katy perry sweet treats
    the sims 3 sobrenatural....
    e vou baixar the sims 4 :3

    ResponderExcluir
  37. Depois que eu instalei, eu tento abrir mas pede "digite o seu código de registro". onde pego isso? não é o crack, já tentei

    ResponderExcluir
  38. Aposto que essa lusyrose minimundos é tudo crackeado

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Meu nome é Felipe e sou um dos representantes do site downFile, é uma empresa de hospedagem de arquivos e downloads, que pagam pelos downloads de seus usuários, no momento ela está pagando R$2,00 para cada 40 downloads do seu arquivo hospedado, e o meio de pagamento é via PayPal e você recebe seus ganhos no máximo até 30 dias depois de fazer a retirada que você pode fazer após atingir no mínimo R$40,00, caso queira saber mais sobre o site adicione um dos fundadores no Skype, vou deixar alguns dados abaixo:

    E-mail: contato.downfile@hotmail.com
    Skype (Nathan Silva): contato.downFile
    Skype Pessoal(Nathan Silva): live:nathan_daor4
    Site: http://downfile.com.br/register/


    Atenciosamente,
    Felipe Silva
    Represente e Divulgador

    ResponderExcluir
  40. Muito bom , Parabens, ótimo blog e os links estão perfeitos. tudo okay Vlw <333333

    ResponderExcluir
  41. meu amigo preciso do código de registro!!!
    estes serias ñ são aceitas!!!

    ResponderExcluir
  42. Muito bom o site,deu tudo certo, instalação concluída!

    ResponderExcluir
  43. Tudo certo aqui, download e instalação. Perfeito!
    Vlw ao blog

    ResponderExcluir
  44. quando eu clico em instalar...abre outro site que tem o nome de mega...o q eu faço ?

    ResponderExcluir
  45. Gente que perfeito este site , muito obrigado. Saiu tudo certinho.

    ResponderExcluir
  46. Opa,instalei nas nenhum serial é valido saca? Help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o primeiro serial e pegou normalmente.. verifique se está colocando corretamente

      Excluir
  47. Eu baixe o torrent tudo certinho e segui o tutorial, mais na hora de começar a jogar ele fica pedindo o serial e nem abre. Pq será?

    ResponderExcluir
  48. A .iso está ótima, baixei em 2 minutos (GVT 15 MEGA ...) porém, para aqueles que não querem atualizar, devido a falta de recursos (computador nível médio pra jogo assim), quando vamos iniciar o jogo, aparece uma tela pra colocar o serial que foi colocado no e-mail, eu sei, eu usei o crack e tal, só que mesmo repetindo o serial que copiei do site, não funcionava, tentei o crack rl3 (acho que é esse o nome) e não dava certo, porém, me lembrei que tinha um arquivo, que identifico que fica dentro dos registros do jogo, como acontece aqui na empresa, com as máquinas que tenho que crackear os programas que instalo quando formatamos a maquina, copiei esse arquivo da pasta crack e coloquei na pasta C:\Program Files\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin colei o arquivo, pedi pra salvar mas modificando o arquivo original, tudo isso com o jogo fechado, CLARO, ai só reiniciei o game e funcionou bem.. Apenas peço que por favor, coloquem essa explicação e ensinem a todos esse método pra caso alguém não queria atualizar. Claro, sem desrespeitar os admin do site.. Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigada ! funcionou direitinho, parabéns ao site :)

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. na pasta do crack só tem rldsims3 e ts3 n era p ter tslho... e outro lá? n me lembro o nm dos arquivos!

    ResponderExcluir
  52. Se pedir o codigo de confirmação,apenas tentem crackear de novo.Acho que vai daR CERTO DEU CERTO COMIGO.

    ResponderExcluir
  53. O serial não ta funcionando de jeito nenhum... já pesquisei em um monte de site e nenhum da certo
    o que eu faço??

    ResponderExcluir
  54. nao esta funcionando o download por partes?

    ResponderExcluir
  55. Pessoal o meu quando clica na seta pra jogar aparece um código de segurança oque fazer?

    ResponderExcluir
  56. Nenhum dos seriais funcionou e agora? quero mt jogar logo!

    ResponderExcluir
  57. o jogo pede o serial coloquei e depois de instalado ele abre e aparece q nao é original e pede denovo e nao aceita nenhum ;(

    ResponderExcluir
  58. VAI TOMA NO CÚ DESSE SITE DE MERDA, FILHO DA PUTA DE JOGO E SITE DE BOSTA. VÃO TUDO PRA PUTA QUE PARIU E PRO INFERNO SEU DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho, você deve ser uma criança que não entende porra nenhuma, aposto que você pensou que só era baixar e abrir né? Ah vá...

      Excluir
  59. Queria muito que me respondessem algo... ele vem com senha?

    ResponderExcluir
  60. funciona no win 10? alguém pode me dizer por favor. obrigado

    ResponderExcluir
  61. Mano baixei tudo certinho, instalei mas na hora de fazer o registro aparece serial invalido, vc teria outro seriais ai ?
    mas o programa ta funcionando de boa.

    ResponderExcluir
  62. gente, baixei tudo certo, abro e naquela pagina de dar play fica falando q o jogo nao e original e clica no play aparece um box pedindo para colocar um numero de registro ... ja tem um la eu coloco ok e volta a pagina, nao da certo, oq eu faco ? eu instalei sem crackear, podem me explicar como faz ?

    ResponderExcluir
  63. meee ajuda eu instalei tudo certo porem quando vou roda o jogo a parece pra colocar o serial coloquei o que tinha colocado antes e os outros mas a caixinha sempre aparece de novo

    ResponderExcluir
  64. ;-; eu num achei o botão de fazer o download ;-; help-me pls

    ResponderExcluir
  65. Your article looks really adorable, here's a site link i dropped for you which you may like. 먹튀검증

    ResponderExcluir
  66. Yes, I am entirely agreed with this article, and I just want say that this article is very helpful and enlightening. 검증사이트

    ResponderExcluir
  67. The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir
  68. The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    The Sims 3 Completo Em Português + Crack + Serial (Torrent Ou Em Partes) >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Z5

    ResponderExcluir